CUIABÁ /MT – Matriz (Pós-vendas)
Av. Sen. Filinto Muller, nº 983
Centro – Cep 78043-409
Fone: (65) 2128-4300
FLORIANÓPOLIS/SC – Filial (Tecnologia e Inovação)
Square Corporate – CFL
Salas 301 e 302 – Rod. SC 401,
Km 5, 5500 – Bloco B,
Trevo do Cacupé / Cep.88032-000
Fone: (48) 3224-5190
SÃO PAULO/SP – Filial (Vendas)
Vip Office – Sala 317
Alameda Santos, 1165
Jardim Paulista/Cep: 01419-001
Fone: (11) 2594-8379
Desde 1992, a NBS atua no mercado de Gestão de Concessionárias de Veículos e Auto Peças através do desenvolvimento de softwares de gestão empresarial. Durante esse tempo, o nosso maior orgulho sempre foi entregar um produto tecnologicamente moderno e extremamente confiável, cujo principal valor agregado é a segurança que todo cliente precisa para o gerenciamento completo do seu negócio.
O nosso DMS Client-Server, com banco de dados profissional e interface Windows e Web, hoje se encontra em mais de 2.400 Concessionárias e Auto Peças de todos estados brasileiros e do Distrito Federal.
Os 31 anos de sucesso da NBS no segmento de Concessionarias resumem-se a:
- Oferecer Produto com tecnologia avançada. A NBS foi um dos primeiros DMS a utilizar Banco de Dados com interface Windows, em 1.997, criando um padrão no setor.
- Investir em Pós-Vendas, onde o cliente é atendido com rapidez, profissionalismo e principalmente, ser atendido por profissionais qualificados, que realmente entendem do negócio.
- Oferecer Custo de Implementação e Pós-Vendas dentro da realidade do cliente.
- O sistema NBS, em função de seus recursos, processos e integração de soluções, contribui para uma redução dos custos operacionais das empresas dos nossos clientes.
Nossas Prioridades
- Oferecer um suporte eficiente aos usuários com centrais de atendimento WEB e Voip integrado.
- Garantir rapidez no atendimento dos pedidos.
- Garantir a satisfação do cliente com o funcionamento do sistema 24 horas por dia sem perda de dados.
- Manter o produto atualizado com novas tecnologias.
- Implementar novas funcionalidades e recursos que agregam ao negócio dos nossos clientes.
Nossos Recursos Técnicos
- Ferramenta CASE – ERwin na elaboração do projeto do sistema.
- Filosofia Cliente-Server com banco de dados profissional, que garante a unicidade, integridade relacional, controle de transação e agilidade nos dados da empresa através de consultas e relatórios on-line.
- Linguagem Delphi XE2 e JAVA como “front-end”, eficientes e rápidas no acesso ao Banco de Dados.