A GM em parceria com a NBS desenvolveram um novo lay -out para CRM PLUS , totalmente estruturado para as necessidades dos operadores e coordenadores. Com estas novas funcionalidades, o operador terá em suas mãos todos os recursos necessários para avaliar o histórico do cliente, cadastro, listas de prospecção e todas as demais informações para realizar suas atividades relacionadas ao agendamento em poucos cliques , bem como a coordenadora, que passará ter uma visualização de todas operações de agendamento em uma única tela e relatórios referentes a toda operação . O desenvolvimento desse módulo do sistema foi estruturado em blocos montados em uma mesma tela, seguindo o passo a passo necessário para a realização de todas as operações da Central de agendamento, estabelecendo um padrão para toda Rede de Concessionárias.
Para esta inovação do Sistema CRM PLUS, a NBS tem uma equipe de técnicos que realizarão, nas concessionárias a instalação e o treinamento desta atualização para toda equipe da Central de agendamento.
Para a instalação desta atualização deverá ser contatado o seu Gerente Comercial Regional da NBS ou através do e-mail treinamento@nbsi.com.br, que agendará um técnico para esta implantação e treinamento ao mesmo tempo, fornecerá os valores referentes ao investimento em treinamento para um uso correto do sistema, alem da perfeita parametrização.
A GM preocupada com a qualidade e produtividade desta area, que é fundamental para aumento da retenção de nossos clientes, desenvolveu um vídeo como material apoio e o treinamento para utilização destas novas telas do sistema de CRM., principalmente para as novas operadoras e coordenadoras