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Notícias

CRM PLUS – PósVenda para GM

publicado em 15 de fevereiro de 2013

 

A GM em parceria com a NBS desenvolveram um novo lay -out  para CRM PLUS , totalmente estruturado para as necessidades dos operadores e  coordenadores. Com estas novas funcionalidades,  o operador terá em suas mãos todos os recursos necessários para avaliar o histórico do cliente, cadastro, listas de prospecção e todas as demais informações para realizar suas atividades relacionadas  ao agendamento em poucos cliques , bem como a coordenadora, que passará  ter  uma visualização de todas operações de agendamento em uma única tela e relatórios referentes a toda operação . O desenvolvimento desse módulo do sistema foi  estruturado em blocos montados em uma mesma tela, seguindo o passo a passo necessário para a realização de todas as operações da Central de agendamento, estabelecendo um  padrão para toda Rede de Concessionárias.
Para esta inovação do Sistema  CRM PLUS, a NBS  tem uma equipe de técnicos que realizarão,   nas concessionárias a instalação e o treinamento desta atualização para toda equipe da Central de agendamento.  
Para a instalação desta atualização deverá ser contatado o seu  Gerente Comercial  Regional da NBS  ou através do e-mail treinamento@nbsi.com.br, que agendará um técnico para esta implantação e treinamento ao mesmo tempo, fornecerá os valores referentes ao investimento em treinamento para um uso correto do sistema, alem da perfeita parametrização.   
A GM preocupada com a qualidade e produtividade desta area, que é  fundamental para aumento da retenção de nossos clientes,  desenvolveu um vídeo  como material  apoio e o treinamento para utilização destas novas telas do sistema de CRM., principalmente para as novas operadoras e coordenadoras