(65) 2128-4300
CUIABÁ/MT - Matriz (PÓS-VENDAS)
(48) 3224-5190
FLORIANÓPOLIS/SC - Filial (TECNOLOGIA E INOVAÇÃO)
(11) 2594-8379
SÃO PAULO/SP – Filial (Vendas)

PÓS-VENDA

publicado em 31 de julho de 2017

O Sistema de Gerenciamento do Pós-vendas da NBS é completo, atendendo a todos os requisitos de uma oficina. Destacamos:

  • Agenda da Oficina integrado ao CRM – Ciclo padrão de Eventos – Agilidade no atendimento ao cliente.
  • Controle completo de Seguradoras: interface com Audatex e franquia automática.
  • Controle integrado do Serviço de terceiros X Financeiro. Ganhe tempo e segurança neste processo.
  • Controle de GARANTIA integrado com a maioria das marcas.
  • Controle de Retornos.
  • Integrado ao Painel de gestão WEB. Gerenciamento via Ipad!!

Principais Funcionalidades:

  • Agenda Premium: Agenda por BOX, com controle de Faltas, Cursos, Feriados e gerenciada pelo CRM. Agenda Premium é considerado hoje, item fundamental para um controle inteligente do fluxo da oficina, permitindo uma distribuição automática dos serviços por BOX O Próprio produtivo gerencia o serviço, com contato direto com o cliente. Pode-se oferecer Serviços além dos já agendados, incrementando o faturamento do setor. Sucesso absoluto.
  • Fácil Gerenciamento de Orçamentos/ Ordens de serviços Produtivas, internas e Garantia.
  • Criação de KITS de peças e serviços, dando maior agilidade e confiabilidade no processo de Abertura de OS;
  • Controle de Campanhas(Recall) com abertura automática de Ordem de serviços;
  • Integração com o setor de Peças: Pedidos de peças em falta interligado, agilizando a compra. Aviso automático de chegada de peças, Acesso Integrado ao Catálogo eletrônico. Controle de Reservas;
  • Controle de Seguradora via Interface com Audatex permitindo integridade e agilidade nos processos que envolvem funilaria. Controle automático das FRANQUIAS;
  • Integração com Fábrica : Lista de preços de Peças e Serviços, Recall, Garantias;