O Sistema de Gerenciamento do Pós-vendas da NBS é completo, atendendo a todos os requisitos de uma oficina. Destacamos:
- Agenda da Oficina integrado ao CRM – Ciclo padrão de Eventos – Agilidade no atendimento ao cliente.
- Controle completo de Seguradoras: interface com Audatex e franquia automática.
- Controle integrado do Serviço de terceiros X Financeiro. Ganhe tempo e segurança neste processo.
- Controle de GARANTIA integrado com a maioria das marcas.
- Controle de Retornos.
- Integrado ao Painel de gestão WEB. Gerenciamento via Ipad!!
Principais Funcionalidades:
- Agenda Premium: Agenda por BOX, com controle de Faltas, Cursos, Feriados e gerenciada pelo CRM. Agenda Premium é considerado hoje, item fundamental para um controle inteligente do fluxo da oficina, permitindo uma distribuição automática dos serviços por BOX O Próprio produtivo gerencia o serviço, com contato direto com o cliente. Pode-se oferecer Serviços além dos já agendados, incrementando o faturamento do setor. Sucesso absoluto.
- Fácil Gerenciamento de Orçamentos/ Ordens de serviços Produtivas, internas e Garantia.
- Criação de KITS de peças e serviços, dando maior agilidade e confiabilidade no processo de Abertura de OS;
- Controle de Campanhas(Recall) com abertura automática de Ordem de serviços;
- Integração com o setor de Peças: Pedidos de peças em falta interligado, agilizando a compra. Aviso automático de chegada de peças, Acesso Integrado ao Catálogo eletrônico. Controle de Reservas;
- Controle de Seguradora via Interface com Audatex permitindo integridade e agilidade nos processos que envolvem funilaria. Controle automático das FRANQUIAS;
- Integração com Fábrica : Lista de preços de Peças e Serviços, Recall, Garantias;